30 de maio de 2011

Trabalhinhos....




2 comentários:

  1. Que fofo!
    Adorei a idéia, muito criativa e alegres essas mãozinha!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lili, visitando e admirando seu blog e seus trabalhos, me surpreendendo com a beleza e delicadeza de suas peças, parabéns . Tornei-me sua seguidora, ficarei muito feliz se visitares meu cantinho. Postei no blog o selo sapekinhas que ofereço ás amigas e seguidoras, gostaria muito que o aceitasses, já peguei o que você oferece.Será uma honra se também me seguires, se desejares. Que Jesus te ilumine sempre, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com
    o blogspot não está permitindo colocar o comentário nos blogs amigos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!