16 de outubro de 2011

Alfabeto do Professor


Ame seus alunos
Bendiga sua profissão
Creia no poder da educação 
Discipline sua classe
Eduque pelo exemplo
Firme-se em Deus 
Garanta um mundo cada vez melhor
Honre sua missão de mestra 
Instrua com sabedoria
Julgue-se antes de julgar seus alunos
Leia os grandes educadores 
Medite sobre conselhos dos grandes mestres 
Neutralize os rumores pessimistas 
Orgulhe de ser mestre
Persista na verdade
Queira o melhor para seus alunos
Respeite seus educandos para ser respeitada 
Sorria.Sorrindo ilumine sua sala de aula
Trabalhe com amor
Unifique sua classe
Vença pela fé 
X ?
Zele com carinho por todos estes cuidados e 
descubra por si mesma o X do êxito do grande mestre.

9 comentários:

  1. Quanta criatividade, Elisângela!
    De "A" a "Z" você encantou pra valer!
    Ser professor é uma missão abençoada!!!
    Beijinhos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Os seus cantinhos são repletos de ternura e encanto! Eu já seguia este, hoje conheci o outro, que por sinal, também é ótimo e já estou seguindo também.
    Que Deus a conduza sempre!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisangela, vim conhecer seu blog e adorei. Também faço parte das blogueiras unidas, meu número é 218. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o seu blog. Gostei muito de tudo o que vi. Parabéns! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita, faço parte do blogueiras unidas minha id é 1012, parabéns pelo blog!

    http://paixaoporbeleza.blogspot.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Q lindo esse alfabeto, bem lagal. Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre aqui para ver as novidades, venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Um grande beijo e ate a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela temática do blog!!!
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493

    http://carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!! Parabéns!!Seguindo...
    Também faço parte das blogueiras unidas nº 1025
    Beijokas
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...Volte sempre!Você é muito importante para mim!